quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um clássico da literatura evangélica



Israel Gogue e o Anticristo
Abraão de Almeida
________________________________________

O que acontercerá com Israel nos últimos dias? O país será mesmo invadido por Gogue e Magogue? Quem são estes personagens? Que importância tem esses acontecimentos para a Igreja? Essas perguntas são respondidas por um dos maiores especialistas em profecias bíblicas do nosso tempo, nesta edição revista e ampliada deste best-seller que já vendeu mais de 240.000 exemplares em português e espanhol.

“Israel, Gogue e o Anticristo deve ser lido por todas as pessoas de bom gosto, e , especialmente pelo povo de Deus, que encontrará sem dúvida, motivação maior para sua vida espiritual, conseguindo ao mesmo tempo conhecer tantos fatos sobre a vida deste povo, sofrido mas vencedor, que é a nação israelita, a qual na verdade é amada pelos cristãos verdadeiros- os evangélicos.”
João Pereira de Andrade e Silva (de saudosa memória)

Abraão de Almeida é sem dúvida uma das maiores autoridades em escatologia, não só do Brasil , mas como em todo mundo. Onde muitos duvidaram, distorceram e até desacreditaram várias profecias ainda não cumpridas, ele mostrou de maneira simples e esclarecedora a fidelidade das Escrituras Sagradas.
Mais informações no site http://abraaodealmeida.com/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração