sábado, 24 de janeiro de 2009

E lá vai o Rio novamente...Fazendo aliança com as trevas!



O Prefeito do Rio Eduardo Paes solicita ajuda a médium da Fundação Cacique Cobra Coral contra os temporais na cidade

Segundo o Jornal O Globo, após ficar até às 2h de quinta-feira(22/01) monitorando os estragos do primeiro temporal que castigou a cidade em sua administração, o prefeito Eduardo Paes decidiu convocar uma antiga colaboradora de César Maia (César Maia disse: “Fiz um pacto com os deuses”). Por carta, ele pediu socorro à médium Adelaide Scritori, da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), que afirma ter o poder de controlar o tempo e desviar as tempestades.
Contam histórias incríveis a respeito dos poderes da entidade sobre o tempo. Numa versão do Tim Festival, uma frente fria prevista para a noite de sexta só chegou ao Rio na madrugada de segunda, retida fora da baía até depois do último show no MAM. Na manhã seguinte a cidade amanheceu submersa. Choveu um mês em quatro horas.
Entidade científica esotérica respeitada em todo o mundo pela precisão de seus avisos meteorológicos sujeitos a convênios de alterações climáticas, a Cacique Cobra Coral Foundation (www.fundacaocoral.com.br) é comandada pela médium Adelaide Scritori. Uma senhora paranaense com o “dom” de incorporar o caboclo de um chefe indígena americano cujo espírito já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln. No Brasil, ninguém com nome respeitado no mercado de grandes eventos – de mega-shows a visitas do papa, trabalha sem consultoria técnica da Fundação Cacique Cobra Coral.
É de espantar que o governo do Estado de Santa Catarina pagava a fundação Cacique Cobra Coral, denominada "entidade esotérico-científica", para fazer a previsão do tempo. A médium Adelaide Scritori, diz que já fez chover na Sérvia a pedido do presidente Sadam Hussein, para deter o avanço das tropas da OTAN. Cobra Coral pode empurrar uma frente fria de um lugar para outro, derrubar um centro de pressão atmosférica evitando um tufão e até fazer sumir uma geada. A Fundação, cujo lema é "luz que ilumina os fracos e confunde os poderosos", informa em seu site que tem como clientes governos estaduais, ministérios, multinacionais, e políticos,o atual presidente Lula, o ex-presidente José Sarney e o senador Gerson Camata, o Ministério da Minas e Energia, os governos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e as prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo.
Quando se fala de uma relação “contratual” entre a médium e as autoridades públicas,não está se falando da íntima relação entre o poder público e as entidades espirituais. Isso vem de longa data e a Palavra de Deus nos fornece vários exemplos. Estamos falando sim da OFICIALIZAÇÃO dessas práticas em nossos dias! Consta que, até mesmo autoridades internacionais, como George W. Bush, Margareth Thatcher e Saddam Hussein, já solicitaram a intervenção do espírito denominado “Cacique Cobra Coral”. Ou seja, aquilo que era feito até pouco tempo de forma oculta e velada, hoje é praticado abertamente de uma forma oficial.
Aparentemente esta fundação tem ligação com a Maçonaria, a senhora Adelaide antes de sua assinatura a uma carta endereçada ao então ministro José Serra, disponível no site da Fundação, escreveu: "Que o Grande Arquiteto do Universo e os Espíritos de luz iluminem v.excia". Outros laços com a maçonaria podem ser percebidos do seguinte trecho retirado do fccc.com: "We maintain project control and competitive edge by directly managing our own forces in the fields of carpentry, masonry, concrete and site development.".( Nós mantemos o controle e a margem competitiva de projeto diretamente controlando nossas próprias forças nos campos da carpintaria, da alvenaria, do concreto e do desenvolvimento local.".)Note os três pontinhos (.".)
No próprio site eles alegam que salvaram o país da crise energética fazendo chover onde precisava para encher os reservatórios. Outras fontes declaram que o ressecamento dos reservatórios foi um mecanismo de pressão deles sobre o governo para fazê-los pagar. As mesmas fontes dizem que o "furacão" Catarina que arrasou o estado de Santa Catarina, foi uma represália a um atraso de pagamento , assim também , como as recentes enchentes. E, que desde que passaram a trabalhar com o ex prefeito César Maia, nunca mais houve grandes enchentes no Rio, sendo que eles garantiram que foram os responsáveis pelo fato de não chover no revezamento da tocha, isto está no site da Fundação. Vejam aliás este trecho retirado desta página:

“Quando não é ouvido, o Cacique pode trazer a escuridão. Assim foi no primeiro dia de março de 93 quando um fax foi enviado ao Ministério das Minas e Energia. A comunicação alertava sobre um blecaute que ocorreria na região Sudeste e pedia providências no sentido de preparar linhas de transmissão alternativas. No dia 12 de março , um temporal com ventos de 120 quilômetros por hora derrubou três torres de transmissão de energia e deixou o Rio de Janeiro às escuras."
Dizem eles que garantiram um tempo bom durante o PAN...Dizem também, que são os responsáveis por Fenômenos como o El Ninõ. Estas estórias relatam que o El Niño seria causado por fendas no Oceano Pacífico controladas por eles.Havia um alerta deles ainda para algo muito sério para acontecer à Califórnia,quando começaram a ocorrer os incêndios, que ameaçavam, até as residências de artistas famosos, ela foi convidada a ir até lá para resolver o problema.
Segundo o acordo, a consultoria é grátis, mas a empresa Tunikito corretora de seguros (http://www.tunikito.com.br/) , também administrada pela médium, seria a responsável pelo sustento da entidade.
No Rio,o que na verdade, houve, foi o aumento de crimes, a devastação da epidemia de dengue, entre outras coisas. E enquanto, estes líderes políticos não se voltarem para o único e verdadeiro Deus, vão continuar enlaçados neste círculo vicioso ,deste acordo que fizeram com as trevas.
"Vocês dizem:
"Fizemos um acordo com a morte, já combinamos tudo com o mundo dos mortos.
Portanto, quando vier a terrível desgraça,
nós não sofreremos."
Mas vocês estão confiando em mentiras e pensam que a desonestidade os protegerá.
Por isso o Senhor Deus diz:
"Estou colocando em Sião uma pedra,uma pedra preciosa que eu escolhi, para ser a pedra principal do alicerce.
Nela está escrito isto:
"Quem tem fé não tem medo.
Como prumo, usarei a justiça,
e a honestidade será a minha medida."
O acordo que vocês fizeram com a morte será anulado,
o que vocês combinaram com o mundo dos mortos será desfeito.
E quando chegar a terrível desgraça,
ela os arrastará como se fosse uma enchente.
Todas as vezes que chegar,elas os arrastará;
chegará todos os dias, de manhã e de noite.
Cada mensagem de Deus trará um novo pavor."
Isaías 28:15-19

3 comentários:

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz do Eterno Pai,
Querida irmã, tenho que lamentar essa decisão do prefeito do Rio de Janeiro, é lamentável isso, deveria ele fazer como fazia Davi CONSULTAR O SENHOR. é por essas e outras que o Rio tem padecido tanto.
Lamento também que o ex-prefeito César Maia tenha feito pacto com os deuses, dar pra ver como a saúde no Rio estava tão péssima! aliás a pessoa que faz uma coisa dessas está espiritualmente morta!

Sergiram disse...

É lamentável este tipo de coisa, é tipicamente o cumprimento do texto que diz "um abismo chama outro abismo..." Sl 42:7a, mas também nos serve de alerta para sabermos que nada devemos esperar de quem está no poder atualmente.
sérgio

Renata Souza disse...

Olá Flor...Obrigada querida por comentar lá no meu blog, mas olha, eu exclui sim 2 blogs, mas não irei excluir o Scraps Gospel Não!
Amo meu blog!...hehe...é como um filho mesmo!...rsrs...

Mas agora tenho outro!
SE quiser visitar, fique a vontade!

Encontrando Cristo
http://encontrandocristo.blogspot.com/

Agora, quanto a este post, é complicado né!...
Infelizmente as pessoas estão desconhecendo quem criou os céus e toda a terra...Deus...
Só Ele tem poder nos ventos, nas tempestades e em tudo que aqui há!

Sabe, as vezes acho que falta uma coisa!
E nome disso, é educação...Educação é informação!...Lembro que na escola, sempre ouviamos falar de Deus...que só Ele pode!

Mas acho que hoje em dia, as pessoas se esqueceram de quem é Deus, e acabam partindo por caminhos que não são retos.

Graça e Paz!
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração