sábado, 2 de maio de 2009

E Tudo Mudou mesmo!




Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, filha do cantor Pepeu Gomes e da agora pastora Baby do Brasil, ela se converteu em Outubro de 1997 e tem uma promessa de Deus de salvação para toda a sua família.Sarah é membro da igreja da pastora Ludmila Ferber em Copacabana-RJ.Atualmente tem aparecido regularmente na mídia secular levantando uma bandeira de pureza sexual, através da abstinência, sexo só após o casamento como ordena a Bíblia. Teve importantes participações em programas como o “Super Pop” de Luciana Gimenez e “Bom Dia Mulher” com Olga Bongiovani na Rede Tv, além de entrevistas para mídia escrita como as revistas Quem, Veja e Isto É Gente.Como missionária,tem ministrado em muitos lugares, falando aos jovens da nação sobre a santidade do sexo.Além do cd Tudo Mudou,( excelente pop gospel!) lançado em 2004,escreveu o livro, “Defraudação Emocional”, que dá dicas de como evitar um casamento encalhado- aquele que, segundo ela, faz a pessoa ficar anos de sua vida com a pessoa errada-, e "Onde foi que eu errei?" Sobre educação de filhos. Ainda este ano pretende lançar três novos livros : um sobre distúrbios alimentares, um sobre sexo e um terceiro, de ambições bastante modestas, sobre felicidade. “Um deles será sobre o poder do sexo de transferir espíritos de um parceiro para o outro. Pode-se até pegar um espírito do mal. Por isso, a Bíblia manda não transar antes do casamento.”
”Vou fazer um sobre os distúrbios alimentares dos cristãos. Crente não bebe, não fuma, mas come que é uma misericórdia! Muita gente fica gorda depois que se converte.
"A felicidade". As forças do mal odeiam Deus e seus filhos, mas só agem quando damos brecha. “
A primeira experiência com o mundo espiritual aconteceu de forma inesperada e marcante:
”Até que chegou um dia onde eu estava saindo de um ensaio de um trabalho que fui fazer, eu ainda não cantava com minhas irmãs isso foi no final de 97, em outubro de 97. E uma pessoa da equipe desse show, incorporou um demônio!E para minha surpresa, não esperava que isso acontecesse, eu não usava drogas, não bebia, estava completamente lúcida. Eu vi!!! Meus olhos abertos, a minha visão espiritual abriu, e ao olhar para aquela pessoa, vi a pessoa toda transparente e vi um monstro, um demônio, uma coisa horrorosa, uma coisa horrível dentro daquela pessoa e quando vi, a sensação que eu tive foi que o chão saiu. Como que ninguém falou pra mim que isso existia?! Eu só lembrava da Andréia, vinha a Andréia na minha cabeça. Então sai dali e a pessoa ficou incorporada e me agrediu fisicamente, partiu pra cima de mim, me agrediu. Chorei muito, veio uma menina que tocava na banda, tocava guitarra o nome dela é Lui e ela veio e me segurou e falou pra mim assim:” Sara não fique com raiva dessa pessoa,que te agrediu. “ E eu chorando porque estava em estado de choque e ela disse: “Eu também vi! Eu sou Cristã! Quem te agrediu não foi a pessoa , foi o inimigo.” A hora que ela falou isso , ai eu pirei.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, eu liguei pra Andréia. Então às vezes a gente acha que aquela pessoa que a gente está evangelizando à toa. Nunca é à toa, porque um dia aquela pessoa que você evangeliza, vai te ligar, como eu liguei pra Andréia, ela não ia imaginar que depois de 10 anos me evangelizando, eu liguei pra ela e falei: “Amiga, me perdoe. Eu vi o diabo, não sabia que isso existia”. E pedi perdão a ela, e ai quando pedi perdão a ela, ela falou assim:” eu to indo agora na sua casa, vou ai agora!” E ela foi na hora na minha casa, ela morava um pouco longe e subiu no apartamento que eu morava, sentou no sofá e falou: “ Quero orar. “ E orou comigo e ali eu aceitei Jesus, pouco tempo depois, comecei a andar com Deus, eles foram as primeiras pessoas que me acompanharam, o irmão dela o João Lancelotti também me deu muito apoio, o pastor João.
Eu entrei no meu quarto e fechei a porta. Não sabia que estava escrito na Bíblia em Mateus 6:6 que se você fechar a porta do seu quarto e orar ali em lugar secreto, Deus vai te recompensar. E ali começou minha experiência com Jesus. Porque a primeira experiência que eu tive que ter, foi com o diabo, foi com as trevas. Quando entrei no meu quarto, chamei por Deus: “Deus, eu sei que você existe, e se você existe você vai falar comigo, porque sei o que eu vi ninguém faz a minha cabeça!” Ninguém pode fazer lavagem cerebral em ninguém, essa é a verdade, ninguém tem o poder de mudar a cabeça de ninguém, a não ser que a pessoa queira. “Ninguém muda minha cabeça, eu vi! Agora, quero saber a verdade, quero saber se Deus, se Jesus é Deus? Se Deus é o Deus da Bíblia? Porque se a Bíblia fala do diabo, deve ter outras coisas na bíblia que é verdade? E eu não sou burra!! Quero saber agora?! E ai comecei a falar com Deus todos os dias no meu quarto, não sabia que eu estava orando e depois de 2 semanas , aconteceu algo sobrenatural. Jesus veio em Espírito e com a presença física dentro do meu quarto e me chamou pelo nome, e naquele momento eu cai no chão, me prostrei aos prantos, chorei muito e falei: “ Meu Deus , eu não sabia que isso era real, Jesus me falou, Ele me falou, não foi padre, não foi pastor, não foi, um pai-de-santo, não foi um rabino , não foi um profeta que fez a minha cabeça, Jesus falou pra mim, ele me disse que ele era Deus, que ele havia vindo a terra como homem, morrido e ressuscitado dos mortos e o mais importante que Ele me falou, foi ele quem falou, que a bíblia é a verdade. Fiquei 5 anos no grupo, porém ninguém sabia que eu era convertida, porque minhas irmãs pediam que eu não falasse porque elas achavam que o fato de eu ser cristã, evangélica e estar trabalhando num grupo tão moderno, poderia atrapalhar, as pessoas poderiam não entender, chegou uma hora que eu falei pra minhas irmãs: “Não agüento mais!”. Elas ficaram desesperadas, porque nós um grupo de muito sucesso no Brasil. Elas falaram: “Meu Deus você é louca!” Eu falei: “eu não agüento mais!!!”
A música foi criada pra agradar a Deus e depois de agradar a Deus, eu posso sentir prazer, mas em primeiro lugar ela tem que agradar a Deus. E ai eu comecei a me dedicar, dedicar a minha música e comecei a receber músicas dos céus, hoje mesmo quando acordei, eu estava sonhando e comecei a escutar uma canção e eu já ando com meu gravador na minha bolsa, durmo com meu gravador, eu acordei e gravei a melodia que recebi do Espírito Santo, com uma letra, com todo um arranjo muito bonito. Foi assim que eu decidi. Não suportava mais, emprestar minha boca pra uma música que não tem poder, e hoje tenho o privilégio de cantar, de usar a minha voz numa música que pode mudar a vida das pessoas.
A verdade não é o que eu vejo nem o que eu sinto, a verdade é o que Deus diz. E Deus diz é: crê no Senhor Jesus e toda tua casa será salva. E eu creio nessa palavra.Eu realmente me purifiquei porque sou uma missionária. E as minhas mãos precisam ser puras. Eu não posso pôr a mão sobre uma pessoa e não ter a mão purificada no Espírito. Sou uma mulher santa nesse aspecto.
Quem convence é o próprio Espírito Santo. Eu posso despertar um interesse na sua vida, te falar do Evangelho, mas não tenho o poder de virar uma chave no seu íntimo e fazer você se abrir para uma coisa. Sou missionária, pregadora da palavra, cantora e ministra de louvor. Meu trabalho não é evangelístico, mas de edificação, para que o público se purifique.”

”Este CD é o fruto de oito meses de trabalho, de lutas, e de muitas vitórias...

Eu havia deixado pra trás o trabalho que eu fazia no mundo, para servir a Deus com todos os dons que Ele havia me dado.

"Deus está à procura daqueles que queiram ser como o sal. Você já comeu comida sem sal? É muito ruim! Porque a comida sem sal não tem graça! O sal faz toda a diferença... Porém quando o sal se mistura na comida, ele DESAPARECE! E ninguém vê o sal! E ninguém elogia o sal na comida...ninguém exalta o sal! Ninguém diz que o sal é magnífico ou coisa assim. Ninguém diz que o sal de fulano é melhor que o de cicrano! Porque o sal desaparece! Deus procura aqueles que querem ser o sal da terra! Deus procura aqueles que querem ser NINGUÉM! Ele procura Pessoas que queiram desaparecer, para que Ele apareça! Ele procura aqueles que querem ser NINGUÉM!"

”As coisas de Deus são loucura para o homem! Por isso, eu quero te encorajar a entrar em um novo tempo na sua vida, a fazer parte dessa geração. Quero te encorajar a tomar uma decisão: entregar a sua vida, os seus prazeres, o seu querer, os seus caminhos nas mãos de Jesus! E assim como eu posso declarar hoje que TUDO MUDOU, eu creio que você verdadeiramente poderá experimentar a liberdade e a felicidade que só Jesus pode dar!
Seja como o sal, faça a diferença!
Sarah Sheeva.”
Blog da Sarah: http://sarahsheeva.wordpress.com/

Fontes: Blog da Sarah, Clube 700, revistas Quem, Veja , Isto É Gente,Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração