quinta-feira, 7 de maio de 2009

Claudia Leitte: “Deus espera algo de mim, preciso servir a Ele.”



Segundo o jornal O Dia, a cantora Cláudia Leite que já foi evangélica, disse que foi avisada por Deus, sobre a doença de seu bebê de 3 meses.


Por Sara Paixão.
Rio - Claudia Leitte vai passar seu primeiro Dia das Mães com o filho, Davi, de 3 meses e meio, ainda internado no hospital Copa D’Or, onde ele se recupera de meningite. Mas, ainda assim, a cantora está dando glórias nas alturas. Segundo ela, seu filho só está bem porque ela ouviu a um chamado divino. “Ainda no Projac (estúdios da Globo onde gravava ‘Caldeirão do Huck’), recebi uma mensagem de Deus: ‘Leve seu filho agora para o hospital. Ele precisa’”, contou Claudia, que segunda-feira à noite foi com a criança para o médico.

“Deus é perfeito. Na semana do Dia das Mães, o inimigo queria me destruir, mas Deus foi mais forte. Ele, que teve misericórdia e compaixão de mim. Meu filho e minha família são tudo para mim, sem eles não existo. Dinheiro e fama são passageiros”, disse ela, que desde entrou no hospital ficou 48 horas sem dormir e fez da Bíblia seu livro de cabeceiras. O susto com o bebê lhe deu uma lição: “Deus espera algo de mim, preciso servir a Ele.”
A cantora concedeu um depoimento há tempos atrás para o blog do ex músico da Banda Sepultura e agora cristão Renato Cavallera.Confira:
http://blogs.gospelmais.com.br/musicolotra/claudia-leite-babado-novo-realmente-e-evangelica/ E logo depois uma entrevista:
http://www.noticiascristas.com/2007/10/resposta-de-cludia-leitte-se-realmente.html
No final do ano passado ela enfureceu a mídia homossexual, em uma entrevista, o jornalista homossexual perguntou-lhe: ”E se seu filho fosse gay? Prontamente ela respondeu: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”, Depois, o marido da cantora, Márcio Pedreira, ainda deu sua opinião. “Deus me livre. Ele será bem criado”. Quiseram até processá-la por prática homofóbica.
Oremos para que Cláudia Leite encontre o “caminho de volta para casa”, e a boa filha ao lar retorne!

Fonte:Jornal O Dia

2 comentários:

Myla disse...

Graças a Deus tenho a oportunidade de escrever o que sinto e o que penso a respeito de Claudia Leitte! Gosto das músicas dela, mas acima de tudo da pessoa dela. Não a conheço pessoalmente e nunca fui em algum show dela, mas a um mês atrás tive um sonho que fez voltar minha atenção a ela. A única coisa que me lembro é que ela segurava minha mão de cima de um palco onde fazia seu show e me disse: "Ore por mim". No dia seguinte pesquisei na internet coisas a seu respeito e minha admiração aumentou! Desde então, Claudinha tem um espaço muito grande em meu coração, e hoje faz parte de minhas orações! Confesso que me sinto muito próxima a ela porque os sonhos me permitem. Talvez não terei a oportunidade de abaçá-la, sinto por isso, mas com certeza, hoje sou super fã e meu carinho é incondicional! CLAUDIA LEITTE PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!!!
CLAUDIA LEITTE GERADA NO CORAÇÃO DE DEUS!!!

Unknown disse...

É só olhar pra ela e ver que o brilho do Senhor irradia de dentro dela..
amo mto ela e o modo como ela traz a palavra d Deus a mtos que nunca ouviram falar d Deus..!!!
Ela é linda!AmO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração