segunda-feira, 13 de abril de 2009

Award do blog Scrap Gospel



Olha que lindo presente!Um verdadeiro mimo, que a Renata do blog Scraps Gospel me ofereceu!E lá não tem só scraps para orkut e etc,agora também tem templates exclusivos com versículos bíblicos e outros recursos para blogs feitos com carinho e bom gosto!Sempre vou lá para "garimpar"!Valeu Renata!Amei!
o link é http://scrapsgospel.blogspot.com

3 comentários:

Alessandro disse...

Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

Abraços.

http://salvospeloamor.blogspot.com/

Niese Tocafundo disse...

Querida Célia.Quando lancei a campanha do milagre,no manancial de amor,eu tinha certeza que ela seria uma benção.Criei uma sala especial para os testemunhos.O seu está lá.Vá em "MENU" que achará facilmente.Tenha um lindo e abençoado FDS.bjns

Georges disse...

Olá Célia!
Meu blog “Doa a Quem Doer” foi premiado com o selo “Melhores Blogs da Cristandade”, "pelo conteúdo de qualidade, relevância na blogosfera cristã e pela parceria" – que bacana, hein? – e por isso dou glória ao Senhor! Veja aqui a lista dos premiados: (http://amenidadesdacristandade.blogspot.com/2009/04/amenidades-da-cristandade-lanca-selo-e.html). E como eu acho que o seu trabalho é muito bom, estou indicando você para receber também esse prêmio. E vamo que vamo!
Um grande abraço!
Georges

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração