sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vem aí o Encontro de Pandeiros!



Missionária Patrícia Caxias com o seu pandeiro


O encontro de pandeiros é um evento que ocorre há cada dois meses no Rio de janeiro, sempre no 2° sábado. A Missionária Patrícia Caxias, juntamente com o seu marido o presbítero Alexandre e o pastor Paulo Marreta, reúnem o povo de Deus,geralmente na Assembléia de Deus de Anchieta-RJ, numa programação que começa de manhã bem cedo com consagração, e depois alternando : ministração da Palavra, corinhos de fogo, testemunhos até a noite,com um pequeno intervalo para o almoço.Mas o povo não arreda o pé até o final, e muitos levam o seu pandeiro. Por lá passam grupos e cantores do meio pentecostal, como por exemplo o grupo Fogo no Pé,que ganhou um disco de ouro no ano passado com o cd Divisa de Fogo e depois gravou um DVD ao vivo na Riosampa
( www.fogonope.com.br), tem também o grupo Canela de Fogo, o pastor Melvim que canta e ministra a Palavra com muita unção, entre outros. A missionária Patrícia Caxias tem um programa de rádio, que vai ao ar todas as tardes na rádio Colina 89,9FM do Rio de Janeiro , mas que também pode ser ouvido pela internet no www.radiocolina.com.br, o programa Resgatando Vidas.
O Encontro de Pandeiros veio preencher uma lacuna que faltava, no meio pentecostal,como a entrada sempre é franca, não só os crentes são abençoados, mas muitas pessoas que ainda não conhecem a Jesus, tem a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus, outros são curados ou libertos.
A missionária Patrícia Caxias tem dois perfis no orkut e também administra a comunidade Encontro de Pandeiros, neste mesmo site de relacionamentos, lá são encontradas todas as informações a respeito do evento, mas pra quem não tem orkut, o próximo Encontro de Pandeiros será no 2° sábado de Março, dia 14,a partir das 8:00 da manhã,indo até às 20:00, é uma maratona abençoada! Quem já foi garante que não dá vontade de ir embora!A Assembléia de Deus de Anchieta fica em frente à estação de trens de Anchieta no Rio de Janeiro.E a entrada é franca.

2 comentários:

lohanybarros@hotmail.com disse...

amo vcs

Célia Pessôa disse...

OI Lohany!Assim que a missionária divulgar o novo encontro de pandeiros eu vou postar aqui.No momento ela está na rádio Fidelidade
95.3 FM,só não colocou o horário.
A Paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração