segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nós não temos cara de macaco!



O Celacanto:Um fossíl vivo para envergonhar os evolucionistas!



A comunidade científica está comemorando os 200 anos do nascimento de Darwin.Uma das maiores farsas da humanidade, sem dúvida, foi a teoria da evolução das espécies, amplamente ensinada nas escolas de todo mundo, como a única verdade confiável da origem do planeta e de tudo que nele existe. Neste processo, o criacionismo, conforme nos ensina a Bíblia, foi sido deixado de lado aos poucos, até ser completamente eliminado, dos livros escolares.
Mesmo, com muitas perguntas sem respostas, os evolucionistas, insistem no seu erro.
Hussam Zaher, professor de Zoologia do Instituto de Biociências da USP, diz que na verdade o homem não evoluiu dos macacos atuais: "viemos de um grupo mais antigo, que hoje está de fato extinto". Segundo ele, o homem, o gorila, o chimpanzé e o orangotango derivam do mesmo ancestral primata. O que é muito conveniente! Ainda assim a principal pergunta seria: Por que não há mais nenhuma espécie evoluindo no mundo?Seja ela animal ou vegetal?Os bilhões de anos que eles sugerem, na verdade, são para ocultar que a verdade é bem mais recente. Para se explicar o Gênesis da Bíblia, 10.000 anos são o suficiente!
Muito pelo contrário, a humanidade não está evoluindo, mas sim regredindo, porque cada vez mais se distancia do Criador! Se não vejamos, basta assistir a um confronto entre torcidas rivais nos estádios de futebol, e um misto de selvageria e brutalidade acontece, são usados paus e pedras, barras de ferro e o que mais que for achado pela frente para matar o torcedor rival. Os relatos do homem primitivo também eram esses, a diferença é que ele lutava pela sobrevivência!
E os fósseis vivos? Animais que “deveriam” estar extintos há milhões de anos, passeando por aí,tranquilamente!Marcos Sabino Ferreira em seu blog,assim nos diz:
“O cristão que acredita na Bíblia deve ter em mente que, para o evolucionista, qualquer ossinho é prova de evolução de peixes para homens. Eles desenvolverão muitas teorias espetaculares para tentar provar que a Evolução aconteceu. Pior é quando estes delírios são desmascarados pelos próprios animais.O celacanto era um peixe apenas conhecido no registro fóssil. Tinha 1, 80 metros de comprimento e uma antiguidade que os evolucionistas calcularam em 410 milhões de anos (uma vez que foi encontrado no período Devoniano - entre 416 e 359 milhões de anos atrás). Estaria extinto há cerca de 65 milhões de anos, ou seja, jogou às cartas com os dinossauros e desapareceu na mesma altura que eles. Nos fósseis do celacanto estaria o antepassado de todos nós.A respeito deste peixe, os evolucionistas até diziam que ele tinha órgãos primitivos que davam a entender que ele teria rastejado para a terra. Os artistas desenharam o celacanto a sair da água em direção a terra e esta “prova evolutiva irrefutável” foi colocada nos manuais escolares.
E eis que…
Os delírios evolucionistas caíram por terra quando um celacanto vivo foi apanhado por um grupo de pescadores em Madagáscar. O celacanto vivo era exatamente igual ao do registro fóssil. Não tinha evoluído nada nem estava extinto há 65 milhões de anos. Para além disso, os órgãos do peixe não eram nada primitivos nem coisa que se parecesse. Mais, para além de não ter saído da água para a terra, o celacanto é um peixe que atualmente vive nas águas mais profundas. Mais de 200 celacantos foram já descobertos.Para um peixe que se extinguiu há 65 milhões de anos, não podes exigir que ele seja mais fresco do que isto.De vez em quando, os evolucionistas apresentam supostos fósseis transitórios, dizendo que têm características primitivas que indicam que o animal estava em processo evolutivo para uma criatura diferente. A descoberta deste peixe mostrou que as construções evolucionistas não passam de contos de fada, puras ilusões interpretativas que não são nada fiáveis. É algo que não admira, uma vez que o ser humano está sujeito ao erro. A propensão ao erro aumenta quando não se quer acreditar na única testemunha ocular que presenciou a origem do mundo e da vida. O episódio do celacanto mostra-nos o quão credíveis são as especulações evolucionistas.Não se esqueçam, amigos… quem quiser ver um peixe de 410 milhões basta deslocar-se até Madagáscar.”
(http://alogicadosabino.wordpress.com/2008/07/27/delirio-evolucionista-o-celacanto/)
E questionamos também:Por que não existe nem um ser híbrido? Cadê o Elo perdido?Ou pelo menos os restos mortais que comprovem a sua existência?
“Dizia o cientista Harold Hill: "Não obstante estas fraudes, pedem-nos que tenhamos fé irrestrita no evolucionista que é, em geral, mais um filósofo do que um cientista e que algumas vezes se engana e outras é desonesto” A Bíblia refere o seguinte: "Os homens, dizendo-se sábios, tornaram-se loucos" Romanos 1:22
Todos os supostos “elos perdidos”, posteriormente foram comprovados como fraude, montagens de crânio de homem e mandíbula de macaco, entre outros!(http://planodedeus.com/elos.html)
“No princípio criou Deus os céus e a Terra...” Gênesis 1:1
Muito mais simples e fácil de acreditar, obviamente para quem tem fé!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração