domingo, 22 de fevereiro de 2009

Selo do testemunho



Recebi mais um selo do blog: “Repensando a vida”, http://sogrita.blogspot.com, nos convidando a testemunhar! Então, vamos lá!

Regras do Selo

1)Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe!

2)Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante"MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"

3)Você deverá postar em seu blog ,um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4)Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses

5)Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6)Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.

7)Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda,comentar em uma nova postagem,no seu blog, sobre o testemunho de milagre ,de um de seus indicados,que mais tocou seu coração

8)Esta campanha não é só para cristão,ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós .


Os 5 blogs indicados:

http://territóriogospel.blogspot.com
http://adotaramor.blogspot.com
http://flashbackgospel.blogspot.com
http://encontrandocristo.blogspot.com
http://oagape.blogspot.com


São muitos testemunhos, do que Jesus realizou, não somente em minha vida e de minha família, mas também nos que estão ao redor. Testemunhos pessoais são ótimos, mas o que eu escolhi, acredito que vai edificar muito a vida de mulheres que os maridos ainda não aceitaram a Jesus!
Uma irmã de nossa igreja, casada há mais de 30 anos, sofria muito , pois o marido além de não ser cristão,detestava a igreja e os crentes. Quando conseguia ir a igreja, muitas vezes, ela ouvia coisas do tipo: Isto é uma perda de tempo! O que você tanto faz lá?Vai morar lá de vez?Não quero saber de crente visitando, nem orando em minha casa!
Dia de domingo, ele exigia o almoço servido na hora certa, e ela tinha que estar à mesa, com o restante da família, por isso , raramente ia à escola dominical, e sempre saía mais cedo. Para o culto à noite, sempre ouvia mais reclamações.
Esta realidade começou a mudar, quando toda a igreja se empenhou em orar por essa irmã. Ela sempre foi fiel ao Senhor, mais depois de tantos anos, nesta luta pela conversão do seu esposo, ela já estava sentindo o desgaste, o que na verdade era o sinal de que a sua vitória estava próxima.
E o milagre aconteceu, no final do ano passado, aquele homem se converteu à Jesus, e desde então, tem mostrado frutos dignos de arrependimento.
Na construção do novo templo, fez generosas doações, e pediu ao pastor para que seu nome não fosse divulgado, pois só quer reconhecimento do céu!
Agora os dois vão juntos para a igreja, é um sonho, que se tornou realidade;seus filhos e netos, também servem a Jesus.
Aquela irmã apropriou-se da promessa que diz:”Eu e minha casa serviremos ao Senhor”

Um comentário:

Renata Souza disse...

Oi, minha amiga abençoada!

Obrigada pelo selo lindo!!!
Gostei demais, e ainda mais por testemunhar...Li seu testemunho!
Que benção! Ainda mais por que existem muitas mulheres que sofrem por seguir a Jesus, e com maridos que não conhecem a Cristo.

Lindo testemunho!

Deus abençoe ricamente sua vida!
Beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração