quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É Natal!!JESUS nasceu para nós!!!




Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês__o Messias, o Senhor!”
(Lucas 2:11)


É impressionante, como no natal as pessoas avaliam a vida, sentem falta da família, são até capazes de perdoar, nesta época do ano , também, noto que os sentimentos mais contraditórios afloram, solidão, tristeza, medo, abandono. Este ano, como em todos os anos, muitos irão passar o natal em abrigos, hospitais, presídios; contando com a solidariedade alheia. Por outro lado, outros terão mesa farta, mas embriagados pensarão até em suicídio. A maioria não conhece o verdadeiro natal, que não é este natal comercial e consumista apresentado pela mídia.
Não importa se a mesa é farta ou simples, se o presente é sofisticado ou artesanal, e nem também se a data do nascimento de Jesus foi em outro dia e mês, o importante mesmo é comemorar o cumprimento da profecia que trouxe até nós, aquele que Deus enviou para redimir a humanidade dos seus pecados. Emanuel é Deus conosco, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte , Pai da Eternidade , Príncipe da Paz,(Isaías 9:6) não a paz que o mundo dá, mas a paz que excede a todo entendimento (Filipenses 4:7)
O mundo precisa de paz, mas se recusa a pedi-la ao Príncipe da Paz, tentam inventar fórmulas mirabolantes para alcançar a tão desejada paz, mas libertação começa de dentro para fora, o resto é tudo paliativo, não resolve.
JESUS NASCEU!! Isto é um fato! “Porque Deus amou o mundo de tal maneira , que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer , não pereça , mas tenha vida eterna”.(João 3:16)
Comemoremos o nascimento do único que pode transformar o mundo, pois só ele pôde amar-nos quando não merecíamos!
Ele está presente aqui entre nós agora mesmo!
"E EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS"
(Mateus 28:20)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração