domingo, 28 de dezembro de 2008

Louvores de destaque em 2008



Definitivamente a música gospel tem rompido barreiras preconceituosas,e tem ocupado o seu espaço e alcançado um nível que antes ninguém sonhava que chegaria. Claro que com os prós vieram muitos contras, a excessiva comercialização, a ganância, muito profissionalismo e nenhuma espiritualidade por parte de alguns, entre outras coisas.
Dentre todos este ano eu destaquei quatro, que mereceram este destaque por terem dado bom testemunho na mídia secular,terem abominado a "idolatria evangélica", terem aproveitado as oportunidades nos programas seculares para evangelizar e darem seu testemunho pessoal, terem cantado com unção.Eu me lembro de uma entrevista com uma banda gospel famosa, tempos atrás,onde eles disseram,que não evangelizavam porque isso era papel da igreja!
O que mais me impressionou este ano,foi ouvir muitas pessoas não cristãs, cantando:"Entra na minha casa, entra na minha vida"!Esta até em rádio secular toca!Outros cantando as músicas da Aline Barros e do irmão Lázaro:"A minha vida é do meu mestre...!"E sem falar da Soraya Moraes, que com seu feito , premiou a música gospel, como nunca antes havia sido feito em nosso país.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração