quinta-feira, 3 de março de 2011

The Journey: O novo Cd de Andrae Crouch

Andrae Crouch irá lançar seu 18° CD: The Journey(A Viagem), no dia 17 de Maio de 2011. A música  de trabalho: The Promise, já está disponível na versão digital em sites como: Walmart.com, Itunes e Amazon.
The Promise ( A Promessa), é composição de Crouch em parceria com Mano Hanes. Hanes disse que Andrae Crouch sempre esteve a frente de seu tempo, e que não foi o fato dele dominar as rádios com a sua música por tanto tempo que o fez grande, mas sim, como suas canções explodiram e ganharam raízes  profundas no interior das igrejas em todo o mundo; não importando qual denominação. Quando pensou neste projeto, entendeu que era muito importante começar com uma canção que falasse do estado do mundo de hoje, os tempos que estamos vivendo e como nós realmente precisamos ouvir de Deus. O Corpo de Cristo precisa ser ressegurado da promessa de Deus para o seu povo. Hanes sentiu que "The Promise", é a canção prefeita para o Corpo de Cristo nesta hora.
Andrae Crouch tem sido uma figura importante na música cristã, desde a década de 1960. Ele revolucionou o som da música gospel contemporânea. E foi um dos primeiros músicos gospel a trabalhar com músicos seculares.Suas canções foram cantadas por Elvis Presley, Paul Simon , coros de igreja e outros grupos musicais ao redor do mundo.Crouch também trabalhou como produtor e arranjador com Michael Jackson, Madonna(Like a Player), Quincy Jones, Diana Ross,Elton John, Rick Astley(Cry for help). Seus créditos no cinema incluem :Once upon a forest, A cor púrpura, O rei leão e Free Willy. Em 2004, ele se tornou o terceiro músico gospel, e o segundo vivo, a ter sua estrela na calçada da fama de Hollywood.
Atualmente Andrae Crouch é pastor Sênior da igreja: New Christ Memorial Church of God in Christ,em San Fernando, Califórnia.A igreja que foi fundada por seus pais. Sua irmã gêmea Sandra Crouch é a pastora executiva.




Fonte:Gospel Music Bites

Um comentário:

Georges disse...

Celia, gostei da postagem, pois curto muito esse cantor. O testemunho dele é ainda mais fantastico e edicante. A proposito, me manda o banner do seu blog preu colocar lá no Doa a quem doer.
Abs
Georges

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração