sexta-feira, 23 de julho de 2010

Manual de Escatologia- J. Dwight Pentecost


Acabei de ler! É sem dúvida um dos melhores livros da atualidade sobre o assunto. O autor coloca as várias correntes escatológicas detalhadamente e expõe os assuntos mais complicados , sem forçar alguma explicação mirabolante ,sem base bíblica, como muitos costumam fazer. São 624 páginas, é livro prá ler e reler.
J. Dwight Pentecost é professor emérito distinto de Exposição Bíblica do Dallas Theological Seminary, uma das duas únicas pessoas a receber esta honraria.

Ele é autor de numerosos livros, incluindo A Profecia Para Hoje, Things to Come, e Things Which Become Sound Doctrine. Durante sua carreira acadêmica, lecionou temas bíblicos por quase meio. Seus quase vinte livros são escritos principalmente para o leitor cristão comum .

Ordenado  pastor em Cambridge Springs, Pensilvânia (Igreja Presbiteriana) em 1941, Pastor na mesma Cambridge Springs (Igreja Presbiteriana) 1941-1946, Pastor em Devon, Pennsylvania Presbiteriana (Saint John's Church) 1946-1951, Pastor em Dallas, Texas (Grace Bible Church) 1958-1976.

 

2 comentários:

Unknown disse...

A Paz e graça, amiga Célia.

É sempre bom ver mais um blog edificante ativo na internet. vi o seu blog na ube. Parabenizo e a incentivo a continuar. Afinal de contas trabalhamos em prol do evangelho do Senhor Jesus

Estou seguindo o seu blog, querida. Se quiser seguir o meu também, fique à vontade.

Deus continue lhe abençoando no seu ministério, irmã.


www.oguardadeisrael.blogspot.com

Georges disse...

Sobre este livro, O Fator Melquisedeque, é excelente, sobre Missões.
Respondendo a sua pergunta do outro dia, não vi o Petra não. EU achava que eles tinham acabado, até fui numa de suas "ultimas turnês"... tá parecendo que acabou o dinheiro e resolveram fazer mais esta "por uns dólares a mais". Espero estar errado...
Abs
Georges

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração