domingo, 13 de junho de 2010

Selo Mulheres Fabulosas



Olha que máximo!Ganhei este selo da irmã e amiga Vilma do blog  De Corpo e Alma. Obrigada Vilma por ter se lembrado de mim!
As regras do Selo: Dizer o que nos deixa felizes e o que nos deixa tristes!
__O que me deixa muito feliz é poder ensinar a Palavra de Deus para crianças e adultos!É muito bom poder desempenhar o seu ministério com excelência!
__O que me deixa triste é ver pessoas que um dia caminharam comigo na obra do Senhor,foram extremamente usados por Deus, ficando pelo caminho, desistiram, se cansaram e hoje estão trilhando um outro caminho cada vez mais sem volta!
__Nomear 10 “Mulheres Fabulosas” e oferecer o prêmio!
   Aí ficou difícil!Lembrei da Arlete, da Ruth, da Renata, da Tia Eva, são muito mais de 10  mulheres fabulosas com seus blogs que gostaria de oferecer o prêmio. Ofereço então a todas as blogueiras que me seguem por aqui!Todas vocês merecem! É fabuloso ser uma mulher de Deus!


A Vilma tem três blogs:
Celeiro Missionário
Ensinar Brincando
De Corpo e Alma
Vale a pena fazer uma visita!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração