sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os "Contrabandistas de Deus" estão no Brasil

Os "contrabandistas de Deus", Didi e Ben Coman, já desembarcaram no Brasil e em breve estarão no Rio de Janeiro.
Didi tomou parte nos primeiros contrabandos de Bíblia para trás da Cortina de Ferro – países comunistas da Europa. Ela ministra diversos treinamentos em projetos da Portas Abertas Internacional.
Não perca a oportunidade de estar com eles!
Visitas no Rio de Janeiro:

25/04
Assembleia de Deus na Penha

Endereço: Rua Montevidéu, 1191
Penha - Rio de Janeiro
Preletor: Didi
Horário: 9h
Igreja Evangélica Missionária Maranata da Tijuca
Endereço: Conde de Bonfim, 229
Tijuca - Rio de Janeiro
Preletor: Ben
Horário: 9h30
Primeira Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes
Endereço: Rua Helena Manela, 101, ou Rua Ernesto Pinheiro, lt 20 qd D
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro
Preletor: Didi
Horário: 19h
Igreja Presbiteriana Central de Macaé
Endereço: Rua Velho Campos, 920
Centro - Macaé
Preletor: Ben
Horário: 19h 

Didi e seu marido Ben estão há mais de 30 anos servindo a igreja perseguida.
 Eles têm três filhos e 11 netos. Alguns anos depois de o casal ter se convertido, em julho de 1977, foram convidados para trabalhar tempo integral na Portas Abertas. Ele envolveu-se com entrega de Bíblias, livros cristãos e outros materiais para a Igreja que se encontrava em especial na Romênia. Por causa disso, Ben ganhou o apelido de “Sr. Romênia”.  Ben está aposentado, mas continua a acompanhar grupos de viagens da Portas Abertas que vão ao campo visitar a Igreja Perseguida. Didi dedicou boa parte de seu tempo na Romênia juntamente com seu marido, onde começou a ter um contato mais específico com as esposas dos líderes locais. Ao longo de sua vida, Didi desenvolveu trabalhos em diversos países, como Rússia, Ucrânia, Polônia, Romênia, Bulgária, República Tcheca, Alemanha Oriental, Hungria, Letônia, Irã, Iêmen, Líbia, Marrocos, Tunísia, Armênia, Turquia, Egito, Israel/Palestina, Ruanda, Grécia. Ela é formada em assistência social e ministra palestras em Aconselhamento Bíblico e Discipulado e Adoração. Estudou canto em um instituto de música na Holanda.
Fonte: Portas Abertas

Um comentário:

Renata disse...

Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados, Otavio Leite cobrou do ministro da Fazenda, Guido Mantega, um texto final de consenso para a PEC da Música (proposta dele que concede imunidade tributária aos CDs e DVDs de música brasileira produzidos na Zona Franca de Manaus). O pleito encontra-se parado naquele ministério há mais de 160 dias.

http://www.otavioleite.com.br/conteudo.asp?pec-da-musica-otavio-leite-cobra-resposta-do-governo-4152

A PEC entrou na pauta de votação da Câmara por três vezes em outubro de 2009 e acabou não sendo apreciada por divergências com a bancada da Amazônia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração