quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Andrae Crouch será homenageado no 11° BMI Gospel Trailblazers




O BMI vai homenagear os grandes nomes  da música gospel, Donnie McClurkin e Andrae Crouch, na realização do 11º Trailblazers Anual da Gospel Music Awards Luncheon prevista para 15 de janeiro de 2010. Realizada no dia anterior à 25ª Annual Stellar Awards, o BMI é somente para convidados, a cerimónia terá lugar no Rocketown (401 6th Avenue Sul), em Nashville, e vai receber compositores premiados da música gospel, artistas de gravadoras e executivos da indústria da música, bem como lendas do gênero.
Oito vezes vencedor do Grammy Andrae Crouch é definitivamente um pioneiro. Um dos criadores mais influentes da música gospel contemporânea, Crouch combina o poder do tradicional com o imediatismo do contemporâneo. Seu trabalho com os "discípulos" e depois, como um artista solo, é lendário, e como compositor, ele está por trás de clássicos, incluindo "The Blood Will Never Lose Its Power", "Through It All", “Bless His Holy Name”, e "My Tribute", que tem sido interpretado por mais de 600 artistas de todo o mundo. Ele reuniu uma série de "Dove Awards" e "Stellar". Em 2004 ganhou uma estrela na calçada da fama  em Hollywood .
Broadcast Music, Inc.(BMI) é uma organização executiva de direito americana que representa mais de 400.000 letristas, compositores e editores de música de todos os gêneros com mais de 6,5 milhões de obras. A BMI arrecadou 905 milhões de dólares para o ano fiscal de 2009, na realização de coletas diretas.

http://www.gospelmusicchannel.com/musicnews/bmi-2010 
Tradução: http://www.sergiram.blogspot.com/
No Brasil as suas músicas mais conhecidas são "Soon and Very Soon", que ganhou a versão: "Breve Cristo vem"  gravado pelo grupo paulista Som Maior e" My Tribute" , Meu Tributo foi gravado pelo cantor Vitorino Silva.















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração