terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Per Adorarti Signore - Benner Jacks






Per adorarti Signore

Quando vedo la tua santitá
Quando vedo la tua veritá
Perché il giorno I'ho incontrato
Nella luce tua

Quando  ho trovato la via del cuore
Tu mi hai dato gioia vera, amore
Ho trovato la vera ragione
Pérche lo vivo

Per adorarti Signore
Per adorarti Signore
La ragione pérche lo vivo
Per adorarti Signore
********


Quando vejo a tua santidade
Quando vejo a tua  verdade
porque no dia em que eu te encontrei
Eu pude ver a tua luz

Quando encontrei o caminho do coração
Tu me deste a verdadeira jóia, o amor
Encontrei a verdadeira razão
Porque eu vivo

Para adorar-te Senhor
Para adorar-te Senhor
A razão porque eu vivo
para adorar-te Senhor


Benner Jacks é de São Paulo.Foi cantora secular e bailarina, atuando com sucesso na Europa. Após a sua conversão, gravou o CD Rei dos Reis, com músicas em inglês, japonês,espanhol, italiano e um idioma africano, além do português é claro."Per adorarti Signore", é uma versão italiana feita por Emília Sant'Ana, da canção em inglês:"When I look into your holiness" de Wayne e Cathy Perrin do Hosana Music.
Em 2003 gravou outro CD, de forma independente.teve participações como back vocal em várias outras produções gospel.Atualmente além de cantar, prega e  dá testemunho nas igrejas juntamente com o seu marido. O vídeo foi gravado em Copenhague, Dinamarca.De um documentário feito por uma emissora de televisão, "A Story about Success with Benner Jacks".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração