terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Em 2010 vamos continuar colhendo



Da véspera de Natal prá cá estou tendo muita dificuldade para acessar o blog. Hoje descobri que está acontecendo com vários blogueiros que também não estão conseguindo  carregar o link de suas páginas, e nem  o blogger.com. Depois de muita insistência cá estamos novamente.
Fim de Ano, é sempre hora de avaliar o ano que se passou e traçar  projetos para o Ano que se inicia. Mesmo sabendo que o tempo de Deus não é cronológico, precisamos ter objetivos precisos em nossas vidas, e estipular um tempo hábil para executá-los.
Na esfera espiritual, é reconhecido que precisamos continuar batalhando contra as frentes que o inimigo tem levantado e ganhar terreno. Precisamos orar mais! Precisamos aprender mais da Palavra de Deus!
Precisamos continuar semeando e colher também!Os campos estão brancos para a ceifa!


Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.

Não dizeis vós que ainda há quatro meses até à ceifa? Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.

O ceifeiro recebe desde já a recompensa e entesoura o seu fruto para a vida eterna; e, dessarte, se alegram tanto o semeador como o ceifeiro.

Pois, no caso, é verdadeiro o ditado: Um é o semeador, e outro é o ceifeiro.

Eu vos enviei para ceifar o que não semeastes; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho.  (João 4:34-38)
       

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração