sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lula e Ahmadinejad: O Brasil fazendo Aliança com a Pérsia



Esta semana o Presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad esteve no Brasil para uma visita rápida com o Presidente Lula. A vinda do líder iraniano foi cercada de polêmica e ocorreu menos de duas semanas depois da visita do presidente de Israel, Shimon Peres.
Desta visita, em troca de apoiar o Irã em seu programa nuclear para fins “pacíficos”, O Brasil “ganhou” a confiança de ter mais um voto, para uma cadeira permanente  no Conselho de Segurança na ONU, e com certeza uma Copa do Mundo em 2014 e uma Olimpíada em 2016 sem atentados terroristas. Os iranianos são os principais fornecedores de armas para os terroristas islâmicos em todo o Oriente Médio. É possível que a maior parte de seu armamento provenha da Rússia, China e Coréia do Norte.
Por causa do petróleo, nos dias atuais, após o fim da ditadura de Saddam Hussein no Iraque, o Irã se tornou um dos mais importantes personagens no cenário político, econômico e militar deste mundo. O Irã é o maior inimigo em potencial de Israel.
Ahmadinejad disse que o Holocausto é um "mito" e que Israel deveria ser "varrido do mapa".O governo do Irã também é criticado por restrições a liberdades individuais(como professar a fé em outras religiões que não a islâmica) e supostas violações de direitos humanos.

                                                                  Maryam e Marzieh

As duas moças iranianas Maryam e Marzieh, presas por conta de sua fé em Jesus Cristo, libertadas recentemente, receberam apoio da Missão Portas Abertas e de cristãos em todo mundo.
Na antiguidade a Pérsia foi um poderoso império e este nome foi conservado em nossos dias até 1935, quando o nome foi mudado para Irã. O idioma oficial do Irã é o persa moderno.
  De acordo com Ezequiel 38 e 39, o Irã (a antiga Pérsia) marchará com a Rússia e algumas nações européias contra Israel nos últimos dias. Essa aliança entre o Irã, a Rússia e a Europa está acontecendo em nossos dias, a despeito de todas as ameaças norte-americanas contra as intenções nucleares do Irã! Estamos vendo o início do cumprimento dessa profecia bíblica nas notícias do dia-a-dia!
Em Ezequiel 38-38, Deus prediz uma "invasão de Israel nos últimos dias" por uma confederação de forças lideradas pela Rússia. Deus diz que várias nações árabes participarão da força invasora. Ele diz que essas nações serão: Pérsia (Irã), Cuxe (Etiópia), Líbia e a Casa de Togarma (a Turquia).
Mais quais serão as implicações espirituais do nosso país estar se aliançando com um importante personagem do cenário profético mundial e inimigo de Israel?

3 comentários:

Gospel no Divã disse...

Obrigado pela visita em nosso blog
O layout do seu está lindo demais
Sobre essa visita do presidente iraniano ao Brasil... Isso ainda vai dar pano pra manga
Bjs...

Gospel no Divã disse...

Obrigado pela participação
Ajude-nos a divulgar a promoção
A propósito: faltou você enviar nome e endereço para encaminharmos o CD caso você ganhe

Reinaldo Carlos da Silva disse...

realmentedaqui para frente só podemos esperar isso mesmo, e disso a pior.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração