quarta-feira, 24 de junho de 2009

OVNIS - A enganação do mal



O engodo dos OVNIS

Imagine uma nave espacial linda e exuberante aterrissando no nosso planeta, dando as boas vindas a todos os povos do mundo através de demonstrações de amizade com nossos governantes. Recentemente a secretária de Estado americana: Hillary Clinton, em entrevista ,deixou transparecer a sua ansiedade em relação a este acontecimento, como secretária de Estado, ela faria as honras na recepção dos visitantes intergaláticos!Como ela não parece ser de todo louca, significa que de fato, eles já foram informados de que de fato isto irá acontecer, e só estão aguardando o sinal, que provavelmente alavancará o Anticristo em sua marcha satânica pelo mundo. Talvez ela fique decepcionada caso não ocorra durante a sua gestão.Hillary é declaradamente uma feiticeira, e não se preocupa em esconder isso.Seu marido Bill Clinton,disse ter sido o primeiro presidente americano alienígena,outros 5 senadores americanos também declararam ser de outro planeta,provocando risos por toda a nação americana.
Nas recentes aberturas de arquivos de OVNIS, também foram trazidos a público, as tentativas americanas de criarem o seu próprio disco voador, projeto este desde os anos 50, há quem diga que teria sido usada tecnologia alienígena no projeto! Até Hitler tinha um projeto deste. Cá pra nós é muita viagem mesmo!
Outro que bem há pouco tempo se “ofereceu” para ser porta voz do “anticristo”, foi o Príncipe Charles da Inglaterra, mas ele não é carismático, e por isso não adiantaram suas excursões pelo mundo da feitiçaria e do ocultismo, Charles esteve “retirado” em famosos lugares místicos, só faltando dizer que também é um extraterrestre. Quem era carismática o bastante para até ser candidata a anticristo, foi a sua falecida esposa , a princesa Diana.Ela era adorada em todo mundo, mas desistiu de fazer parte do esquema global, o que provavelmente precipitou a sua morte.
Desde que a França e a força aérea britânica abriram os arquivos ultra-secretos sobre aparições de OVNIS, uma avalanche de informações começou a surgir de todos os lados, há várias semanas atrás foi a vez de a aeronáutica brasileira liberar uma série de arquivos desde os anos 70 até os mais recentes. Estão na internet pra qualquer um que quiser baixar!Me estranha o fato de algo que até bem pouco tempo era guardado a sete chaves, ficar de repente disponível para todos! Em 30 de setembro de 2008, houve um alvoroço e uma reunião ás pressas na ONU para tratar do assunto, por causa do excesso de aparições de OVNIS em vários países ao redor do mundo. Segundo um informante anônimo da ONU”Foi autorizada a divulgação crescente de informação para o público em geral, em preparação para o que está por vir.
A data de 2013 teria sido fixada como o prazo máximo no qual as informações sobre os extraterrestres serão integralmente liberadas, ou que os próprios alienígenas poderão se mostrar sem qualquer ambiguidade.” A fonte afirma que a preparação para esses extraordinários eventos se dará pela gradual abertura dos arquivos secretos.
Eles são chamados os “Portadores da Luz”(Já ouvimos algo parecido antes?Alguém que se transfigura em anjo de luz?), e os seus seguidores não aceitam a hipótese da igreja chamá-los de pura e simples possessão demoníaca. É bem provável que em breve seja proibido falar de demônios no planeta, isso seria uma afronta para os “seres intergaláticos”!Eles já deixaram mensagens, onde dizem que estarão chegando em breve, são seres mais evoluídos do que nós e que devemos deixar todo o preconceito de lado, e tudo o que já aprendemos até hoje, inclusive nossa fé religiosa, pois devemos abrir nossas mentes!
Sábado desses um artista plástico resolveu fazer um disco voador passear pelas praias do Rio de Janeiro à noite; nos Estados Unidos, filmes de ficção científica são recordes de bilheterias!No México o índice de aparições de OVNIS é absurdo, intrigando até mesmo os pesquisadores do assunto, segundo eles os mexicanos tem uma obsessão por assuntos sobrenaturais; e de fato, está comprovado que todos que dizem terem tido algum tipo de contato com OVNIS ou supostos alienígenas, são oriundos de seitas de feitiçaria ou ocultismo. Estamos sendo bombardeados por documentários que tratam da existência de vida em outro planeta.
Quando estava no seminário tinha um colega de classe que era operador de tráfego aéreo, da INFRAERO no Rio de Janeiro. Certa vez perguntei-lhe se já havia detectado algum OVNI no radar, ele me respondeu que isto nunca aconteceu em seu horário de trabalho, mas outros colegas seus relataram incidentes de OVNIS e recentemente até culparam o caos na aviação brasileira como resultado dessas aparições.
Os estúdios de efeitos especiais de Hollywood e a Nasa, estão juntos em um projeto, que faria imagens tridimensionais serem projetadas no céu, simultaneamente, usando-se os refletores dos satélites, transmitindo para todo mundo. Que tal uma invasão alienígena?Ou pior: Um suposto Jesus aparecendo nos céus e dizendo a todos em diversos idiomas: Esqueçam a Bíblia e tudo o que eu já disse, agora eu voltei para fazer tudo novo!Uma só religião em um mundo de paz!(“Quando ouvirem dizer de paz e segurança eis que sobrevirá a repentina destruição”1° Tessalonicenses 5:3)
O fato é que as pessoas realmente vêem algo. A forma dos extraterrestres lembra “fetos” gigantes, o que sugere experiências biológicas. Grande parte do que é veiculado é a fértil imaginação de quem quer ver, outra parte são efeitos de nuvens, balões coloridos, metereológicos e alguns são manifestações demoníacas. Nos arquivos brasileiros uma cidade inteira ficou a mercê destes demônios, alguém deve ter “brincado” de invocar o oculto. Outras aparições são batalha espiritual,( anjos lutando contra demônios), isto aconteceu há semanas atrás nos céus do Rio de Janeiro e de São Paulo,mas foi pouco divulgado, alguns repórteres ficaram sem entender nada e apenas perguntaram:”alguém pode dizer o que foi aquilo?”
Mas o grande final está próximo, nos finais dos tempos, pessoas possuídas por demônios farão demonstrações de poder e farão o mundo pensar que eles são seres evoluídos de outros planetas. O apostolo Paulo também referindo-se ao Anticristo, fala que a sua vinda será com a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios da mentira.
Já nos foi avisado de que nos últimos dias haveria um espírito de enganação sobre a Terra, Jesus disse que se fosse possível enganariam até os escolhidos. Em Mateus 24:23-25:”Portanto, se alguém disser para vocês:”Vejam!O Messias está aqui “ou “O Messias está ali”, não acreditem. Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus. Prestem atenção! Eu estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça.”
Se Deus quisesse ele poderia ter criado seres em outros planetas, mas segundo a Bíblia, ele criou o ser humano a sua imagem e semelhança (Gênesis 1:27 ) e um pouco menor do que os anjos (Hebreus 2:7), de forma que se existissem seres em outros planetas, não seriam superiores, teriam que ser inferiores a nós, ou se fossem iguais, estariam sujeitos a pecar também, ou será que Satanás não iria lá perturbar eles?E se pecassem Jesus teria que morrer por eles também?Aí morreria aqui e depois morreria de novo lá?Não tem lógica!Por isso os cientistas e a ONU, ficam forçando a barra para negar a existência de Deus, pois eliminando-se o Ser superior e Criador, abre-se a porta para inventar vários deuses supostamente superiores a nós e de quem estaríamos à mercê. Então haveria a plena aceitação do líder mundial, que a Bíblia chama de anticristo.
O misticismo está na moda, e até dentro das igrejas evangélicas vemos crentes místicos e supersticiosos, que trocam as verdades bíblicas por amuletos inventados por suas próprias mentes cauterizadas pelo esoterismo, os místicos dizem terem poderes paranormais e isto é atraente para a s pessoas. No caso dos cristãos, a Bíblia deixa bem claro que o poder procede de Deus, os dons são do Espírito Santo, nada é nosso.
Principalmente as crianças e adolescentes tem sido alvo de produções, sejam literárias, televisivas ou cinematográficas sobre o assunto: a possibilidade de contato com seres de outros planetas e obter os mesmos “poderes” que eles têm, tem causado obsessão e alguns que perigosamente se aventuraram pelos caminhos do ocultismo tiveram suas vidas ceifadas, outros estão tão comprometidos que não sabem como achar o caminho de volta.
“porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas.
Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário vigiemos e sejamos sóbrios.” (1° Tessalonicenses 5:5-6).

2 comentários:

Georges disse...

Célia, muito boa essa postagem. Você tocou exatamente no ponto ao falar sobre o engodo em que os adeptos da Nova Era estão caindo. Recentemente li um livro interessante sobre esse tema, "Os Fatos Sobre OVNIS", editado pela Chamada da Meia Noite. Sobre os selos, são os 3, eu ia postar uma mensagem a todos ontem mas não tive tempo, vou tentar mandar hoje ainda (quarta-feira). Um abraço!
Georges.

Danilo disse...

Ola Célia!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração