terça-feira, 11 de agosto de 2009

Divine Voices of Praise-Vozes Divinas do Louvor


Em minhas “garimpagens” pela web, encontrei o “Divine Voices of Praise”,”As vozes Divinas do Louvor”, é o coro da “Ark Church”, igreja em Baltimore, Maryland-EUA.
O seu pastor é o Dr. J.L. Carter e o ministro de música é o professor Marcus D. Smith. Eles mesclam a energia jovem dos corais modernos com o som clássico dos antigos. Muito bom, pra quem aprecia corais gospel.Lembrei de Andraé Crouch à Kirk Franklin,este último revolucionou os corais gospel,inclusive até aqui no Brasil.
É possível ouvir e comprar em mp3, as músicas do CD:"Be Still and Know",lançado em 2009 no site: http://www.tradebit.com/filedetail.php/8296501-divine-voices-of-praise ou em http://www.cdbaby.com/cd/dvop , o site da igreja é:http://www.arkchurch.com/home.html
Eles também estão no MySpace,http://www.myspace.com/divinevoicesofpraise ,vou deixar um recado , quem sabe eles não vêem ao Brasil?Como costumam dizer por lá:"This CD is amazing!"

Um comentário:

Georges disse...

Olá Célia, eu me amarro nessas músicas de "black choir", são sensacionais. VOu tentar baixar essas. Queria comentar também sobre seu comentário no meu blog, a respeito dos caras pedirem $$$. Infelizmente não se trata desta ou daquela denominação. EU me converti, fui batizado e cresci na IBL-BH, tenho muito a agradecer ao pr. titular que ajudou a mim e minha família. Mas recentemente tem havido coisas muito estranhas, de modo que entendo que cabe a nós, que estamos vendo os erros, denunciá-los com amor e temor. Um grande abraço, que Deus te abençoe!
Georges

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Motivo de oração